17 janeiro 2007

Amor no Rio (1a. parte)

Tem pessoas que consideram a sedução algo de outro mundo: não concordo. Veja meu amor: chego ao aeroporto, ansiosa e um pouco cansada até porque por mais que seja agradável uma viagem de avião, a ansiedade faz com que o corpo se contraia, louca de vontade para chegar.
E o que acontece quando eu cheguei? Você estava lá, com flores nas mãos para me entregar. Vou confessar, senti-me uma verdadeira princesa, essas de vestido clássico, século XIX, alguém que você valorizasse acima de tudo e de todas. Pode ser assim, pode ser que existam pessoas tão importantes na sua vida, não me importa nada! Agora era eu e apenas eu.
Tivemos um dia maravilhoso, cheio de surpresas boas na cidade onde morei e sempre hei de amar! Você até lembrou que meus animais favoritos são cavalos e me levou para relembrar um pouquinho da Gávea onde ia com meu pai, outro amante daqueles animais magníficos.
Almoçamos, passeamos, fizemos as comprinhas básicas, voltamos para a sua casa, tomamos banho, saímos com seus amigos, enfim tudo de bom!!!!! No entanto, tenho certeza que você jamais imaginaria aquilo que EU tramava! Eu sabia que o seu tesão estava transbordando por cada poro... Mulher sabe sentir muito melhor o tesão de um homem do que o inverso. E nem me venha com aquela história boba de um membro duro, já que assim você pode ficar até por qualquer mulher.
Eu sentia seu tesão quando você me abraçava, quando comprimia meu corpo junto ao seu e deixava meus seios tocarem seu peito, uma mão que deslizava sorrateiramente por meu traseiro, descuidada, falsamente descuidada!!!
- Você se importa se eu tomar banho sozinha? - disse, piscando levemente o olho.
- Não , querida! Fique à vontade!
Ufa! Senti-me até mais à vontade. Só sei que levei para o banheiro meu sabonete de erva-doce, meus cremes, uma calcinha minúscula e bem cavada, que alojava-se entre minhas nádegas e uma roupa de dormir com profundas fendas laterais, coberta ela por um robe de chambre, todos pretos.
Ah! Como esquecer os saltos, não é? Não sou baixa, ao contrário, tenho 1,73 m. de altura.No entanto, quando tenho um companheiro de 1,85m, fica mais fácil colocar um salto alto, 15 cm. e ficar ainda mais alta, sem ampliar muito a diferença de alturas.
Eu sabia que no outro banheiro você também se banhava, perfumava e se arrumava para mim. Agora, eu não tinha a menor pressa e apenas me aprontar já me fazia sentir um tesão indiscritível.
Pronto, o banho havia acabado. Sequei os cabelos, deixei-os soltos e com volume. Passei batom nos lábios, até com um certo exagero. Confesso que era um exagero que geralmente não me permitia, achava vulgar, mas queria dotar minha boca de todos os significatos genitais que dizem que ela tem quando ornada pelo batom.
Ouvi você sair do banheiro, colocar sua roupa de dormir e falei do outro lado:
- Você já está vestido para dormir?
Você riu e disse que sim. Era minha hora de entrar e mostrar minha "produção" de noite, Nana, a mulher, sua namorada, sua amante, sua fêmea, como dizem (apesar de eu não gostar do termo) "vestida para matar" (de tesão). Era ao menos isso que eu imaginava.

Um comentário:

Anônimo disse...

adoramos o seu blog...

tendo como inspiração o blog seu blog
montamos o nosso hoje

tinhamos uma pag a uns 3 anos atraz quando começamos nesse meio swing, mas devido a diversos problemas
acabamos com a pag em menos de 1 anos (queriamos a pág pra conhecer pessoas reais e só apareciam
fantasmas , 171 e casais problematicos não resolvidos..


bem o motivo desse email é uma proposta de troca de link, oque acha?

nosso blog:

http://kasalnormal.blogspot.com/

aceitando nos mande uma resposta " com o seu link "

Estamos contactando alguns casais amigos que tb tem
paginas pra colocarmos uma coluna de links de casais conhecidos.. ok