06 novembro 2006

Seus olhos...

Volto para a minha casa, de verdade. Não a única, dado as circunstâncias, mas a minha casa. No caminho, depois de uma viagem exaustiva, paro em uma lanchonete à fim de comer alguma coisa antes de chegar lá e não mais sair.
Mal coloco os pés lá, sinto que seu olhar pousa em mim, olhando-me insistentemente, fazendo-me sentir nua, desejada...
Em um primeiro momento, não tenho vontade de retribuir o seu olhar mas depois, quer saber?, depois fiquei com muita vontade em te provocar. Não me interessava se você tomaria alguma atitude, se você se interessaria em mim.. Nada disso...
Aliás, depois de duas horas e meia de estrada, congestionamento, praças de pedágio lotadas, poderia parecer o maior principe ou a maior princesa que talvez eu os desprezasse a todos. Naquele momento, o que eu queria era te encher de tesão.
Estava com um vestido (voltei a gostar de vestir esse tipo de roupa) não muito comprido, na verdade até curto dado o calor mas que modelava muito bem meu corpo. Fiz com que meus seios ficassem um pouco mais a mostra para você ver como eles são bonitos.
Diga: seus olhos fixaram-se neles né? Percebi, você não sabe disfarçar. Afastei-me um pouco da bancada e deixei também uma parte das minhas coxas à mostra.
Não quis dar bandeira e fazercom que tudo ficasse como uma provocação não planejada, para que você conseguisse perceber que não se encara uma escorpiana e espera-se que ela baixe os olhos (ou não tome uma atitude) à não ser que não queira. Já fui muito tímida na minha vida, agora não mais!
Finalmente o lanche chega (chegou rápido demais!!!!) e comecei a comê-lo mas não com pressa, não de qualquer jeito. Sempre tiro o batom dos lábios antes de comer mas não agora. Você tem de ver meus lábios, meus dentes, uma mordida que posso dar em você caso queira. Catchup, mostarda, maionese, pastosos... esgorregadios... opa! Lá vai uma gota cair bem em cima... huum.. você sabe de onde né? Você queria colocar sua boca e lamber essa gota que caiu? Menininho , tarado.. Nada disso!
Pego a ponta de um guardanapo de pano e limpo para você ver... Ai esses olhos de moleque! Pensa que eu nem notei, né? Bobo! Nada escapa aos olhos de uma mulher, absolutamente nada...
Quando fui tomar meu suco, aí sim foi minha vez, te olhei nos olhos, peguei o canudo, coloquei entre os lábios, ajeitei-o com a língua, sugei olíquido. Quer imaginar alguma coisa parecida com isso? Fique à vontade!!!
Só sei que nesse jogo, o tempo passou! Poxa! Tenho que ir embora. Peço a conta, deixo uma gorjeta para o garçon, passo por você e digo apenas "tchau", sem dar a menor chance para uma reposta da sua parte.
É assim que vivo, gosto de provocar quando pensam que eu vou me intimidar. No entanto, tenho de confessar uma coisa: seus olhos de moleque ficaram nos meus. Quem sabe a gente se encontra de novo e saiba, quando isso acontecer, eu vou saber.

11 comentários:

Joao Forte @ Blog disse...

Que atrevida que vc é!

Ana Lúcia disse...

Huuuum... O que é a vida sem um pouco de atrevimento, né João??? Um beijão para vc! Obrigada pela leitura!

Anônimo disse...

Boa... estamos a ver que promete o blog!
Parabens
Bjs
Casal Inviters
http://adultxposure.com/inviters

Ana Lúcia disse...

Obrigada pela visita!!!!
Um grande beijo da Nana!!!

Anônimo disse...

uauuuu

qase fikei sem respiraçao lendo isso...

respiraçao ruidosa..

uma ponta d desejo..surge no meu corpo..

imaginado eu ser a pessoa cena..

olhando nos teus olhos..

tua bok..

descendo minha visao..

percorrendo teu corpo..minhs maos..

tensas..

cheias d desejo..

percorrendo kda milimentro desse corpo..

ardente..

o beijo..

a lingua..

tudo me liga em vc...

bjoss...

adorei..

Ana Lúcia disse...

Nossa! Nem sei o que dizer...rs.. Beijos!
NANA

Anônimo disse...

nao canso d vir aki e ler teus contos...

eles sao demais..

qalqer hora gostaria paticipar d algum deles...

bjuss by Mu

Ana Lúcia disse...

Que bom que vc gostou, Mu...
Um grande beijo da Nana

Anônimo disse...

Oi Nana, muito tesão em ler seu blog, vc é muito tesuda!
Gostaria de conversar com vc me aceita no msn, te adicionei.

Bjos...

Anônimo disse...

APAIXONANTE !!! Quente sem ser vulgar, instigante, envolvente, 11 !!!
Beijos e quem sabe não nos encontramos por aí, neste dia nós dois iremos saber......

Ariana Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.