26 outubro 2006

Para vocês não se esquecerem de mim...

Pessoal querido! Estou aqui, em férias descansando o corpo e a mente! Sinto muitas saudades de vocês e estou usando a net um pouquinho só , senão o trabalho acaba me envolvedo, queira eu ou não.
Por aqui está tudo maravilhoso! Um lugar delicioso, em uma cidade tranquila mas com muita gente bonita, com quem me dei muito bem... Inclusive, umas pessoas do Rio de Janeiro que residem exatamente no bairro onde passei toda a minha juventude!!! Que delícia relembrar tanta coisa boa.
Bem, essa é apenas uma mensagenzinha para vocês! Espero encontrá-los todos na minha volta e vou contar algumas coisinhas que andaram rolando... Um grande beijão da Nana!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Nana!

Só passando pra deixar um beijinho!

Ana Lúcia disse...

Oi, linda!! Minha co-autora... hahahahaha

Um beijão para vc , também!!!!